Cultura e Valores

Para que possa cumprir a missão a que se propôs, a J.P. Reis, Lda. reger-se-á pelos seguintes valores: 


Ética

A atitude ética da Empresa traduz-se nos seguintes aspectos: 

- Ter presente que ao estabelecer diariamente relações interpessoais e interempresas, estas devem ser desenvolvidas sempre com o maior respeito e consideração pelas Pessoas e pelas Instituições; 
- Na noção de que a Qualidade da Comunicação influencia a forma como são percebidas as informações fornecidas, no sentido de garantir a lealdade e compromisso para com os factos acordados para com o seu Cliente. 

Rigor
A Empresa é responsável pela Qualidade dos Serviços prestados: 
- Pelo Rigor que aplica no comportamento dos seus Recursos Humanos; 
- Pelo Rigor dos actos praticados;
- Compromisso para com os factos acordados.

Adaptabilidade e Inovação
A J.P. Reis, Lda. valoriza as Pessoas que, se adaptam, aceitam, prevêem, promovem e praticam a mudança, com impacto positivo na organização e que se reflecte na melhoria da performance para com os seus Clientes. Quaisquer formas de actuação inovadoras, que promovam Serviços mais eficazes, cómodos e rápidos, devem ser adoptadas e implementadas. O mesmo princípio é válido para procedimentos internos que visam melhorar os Serviços em rapidez e rigor. 

Satisfação do Cliente

Considera-se que é prestado um Serviço de qualidade ao Cliente, quando este sente que o serviço prestado ocorre com: ética, rigor, rapidez, de acordo com os parâmetros combinados, modernidade e que são matizados com uma nota de simpatia e cortesia.

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